REALIZADA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA ROTA TURÍSTICA DE LACERDÓPOLIS

Na tarde da última segunda-feira, 24/06, foi realizada no Gabinete do Prefeito uma importante reunião com representantes da Rota Turística Municipal. Na ocasião, além do Prefeito Sérgio, estiveram presentes a Vice-Prefeita Olides Rita, o Secretário Darci, a consultora do Sebrae Léia Macedo, a integrante do Conselho Municipal de Turismo Janete de Pellegrini, e empreendedores integrantes do Setor de Turismo do Município de Lacerdópolis.

A reunião tratou de diversos assuntos relacionados ao turismo municipal, dentre eles foi destacada a importância da união do grupo no intuito de fortalecer o turismo municipal e assim despertar o interesse de novos empreendedores que possam fazer parte da rota turística. Durante a reunião houve a comunicação sobre o afastamento da Vice-Prefeita Olides Rita da Secretaria de Administração e Coordenação do Turismo, a qual permanece auxiliando nos trabalhos como vice-prefeita, sendo que a partir de agora o então Secretário de Indústria e Comércio, Darci Brandini, passa a responder pela Secretaria de Administração e Coordenação de Turismo Municipal.

Em paralelo, o presidente do Conselho Municipal de Turismo Hamilton Debarba comunicou seu afastamento da função, mesmo assim destacou sua disposição em continuar trabalhando com o grupo de empreendedores turísticos. Assim a empreendedora Helaine Bussacro, até então vice-presidente do Conselho, assumiu a função de Presidente, para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos.