IPTU 2020

Prezados munícipes, os carnês do IPTU 2020 já estão disponíveis, os boletos já podem ser obtidos diretamente no site oficial do município (www.lacerdopolis.sc.gov.br) na aba CIDADÃO WEB, ou também a quem preferir ainda podem ser retirados no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal.

O pagamento com desconto de 10% pode ser feito até o dia 10 de agosto de 2020, esta é a data limite para iniciar o parcelamento para aqueles que assim optarem. O parcelamento poderá ser em 3 vezes, sendo o vencimento para 10 de agosto (10/08), 10 de setembro (10/09) e 10 de outubro (10/10).

Caro contribuinte faça sua parte contribua com o nosso município, você contribui e o município retorna em obras e serviços!